Envio de trabalhos

Regras gerais:
  1. Os resumos e apresentações devem seguir obrigatoriamente as regras indicadas nestas normas.
  2. Não serão considerados resumos enviados por outros caminhos que não os informados nesta página.
  3. Realize inscrição dos(as) autores(as) (no mínimo o(a) primeiro(a) autor(a)) antes de realizar envio do trabalho.
  4. O prazo de envio, que vai até 20 de novembro de 2017 as 13hrs, será cumprido rigorosamente. Envie seu trabalho com antecedência.
  5. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora
Envio de resumo para Apresentação Artística
Até 20 de novembro de 2017.
  1. A apresentação artística deve abordar os conteúdos da Cultura Corporal (ginástica, dança, lutas, jogos, esportes, etc.), em formato de série ou coreografia, podendo ser acompanhada por música.
  2. Pelo menos um(a) dos(as) autores(as) deve estar inscrito(a) no evento para que o trabalho seja avaliado. Será emitido um certificado por trabalho aprovado, contendo o nome de todos os autores(as).
  3. Não será possível corrigir ou modificar o resumo após o seu envio. Caso verifiquemos o envio de trabalhos duplicados, consideraremos o primeiro recebido, sendo desconsiderados os envios posteriores.
  4. O texto deve seguir as normas da ABNT e regras ortográficas vigentes.
  5. O resumo expandido deve ser salvo no formato .doc ou .docx (Microsoft Word), fonte arial, tamanho 11, em todo o texto; margem superior, inferior e laterais em 3 cm; título em caixa alta e negrito, deixando espaçamento de uma linha para começar a listar o nome dos autores, completos, sem abreviações, seguidos por suas respectivas informações entre parênteses; os títulos dos tópicos também devem estar em caixa alta e negrito, sempre com espaçamento de uma linha entre os tópicos. O trabalho pode ser construído a partir deste modelo, que já apresenta as normas de formatação aqui exigidas.
  6. O arquivo do trabalho a ser enviado deve ser nomeado com o nome completo do(a) primeiro(a) autor(a) seguido do formato da apresentação entre parênteses (nesse caso "artística"). Exemplo: Maria Exemplo da Silva (Artística).
  7. O trabalho deve ser enviado para o e-mail: seminariolepel.pe@gmail.com com o nome do primeiro autor completo e formato da apresentação entre parênteses (nesse caso "artísitca"). Exemplo: Maria Exemplo da Silva (Artística).
  8. O resumo deve conter até 5 mil caracteres com espaços, conforme indicado no modelo.
  9. A apresentação no festival não poderá exceder o limite de 5 minutos, sendo permitida a cada instituição o envio de até 3 apresentações distintas.
  10. Neste ano o Festival trás o tema "Cultura Corporal na América Latina: a luta dos povos". As apresentações não precisam obrigatoriamente se adequar a este tema, porém o mesmo serve enquanto sugestão de tematização das apresentações. 
  11. Caso a apresentação utilize música, esta deve ser entregue na mesa de som em CD (gravado apenas com a música a ser utilizada) e/ou pendrive, no dia do evento, com uma hora de antecedência do início do mesmo.
  12. Pelo menos um(a) responsável pela apresentação deve comparecer à mesa de som para conferir se sua música (caso utilize) está correta, com antecedência.
  13. A ordem de apresentação será divulgada no dia do Festival.
  14. Será disponibilizado tatame no local da apresentação. Os demais equipamentos ou implementos devem ser garantidos pelos(as) autores(as), não ficando a Comissão Organizadora responsável pela sua disponibilidade.
  15. A lista de trabalhos aprovados será lançada no blog oficial do evento.